quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cabelo | Complexo de Queratina

Produtos de cabelo novos são sempre uma maravilha conhecer e experimentar para mim para depois ter um feedback para vocês e poder recomendar-vos ou não futuramente.
Hoje apresento-vos uma marca nova, a Barrominas que, até ao momento, não conhecia e que fiquei intrigada para conhecer. A linha que irei experimentar será a Queratina Complex que é composta por shampoo, máscara e condicionador, sendo que apenas irei experimentar os dois primeiros. É uma linha reconstrutora, por isso ideal para fortalecer os fios de cabelo e reconstruí-los, devolver-lhes a massa capilar.

Sobre o Shampoo Queratina Complex: é um shampoo fortalecedor de raiz e fios capilares por ter ingredientes reconstrutores na sua composição.
Valor: 7.64 euros (300ml)
Ingredientes:


Sobre a Máscara Queratina Complex: é uma máscara dedicada à fase de reconstrução tendo como principais ingredientes queratina e proteína da seda.
Modo de uso: Após lavar o cabelo com o shampoo, enxaguar bem e retirar o excesso de água com uma toalha, aplicar a máscara pelo comprimento e pontas do cabelo e deixar atuar 2-3 minutos e enxaguar.
Valor: 11.04 euros (500ml)
Ingredientes:

*Preço Promocional até 31 de Maio
Podem encontrar estes produtos no site MRCosmetica ou nas lojas físicas de Pombal, Leiria, Marinha Grande e Batalha.
Podem usufruir de um desconto de 15% em todo o site com o código "forgirls", não aplicável em produtos já com desconto, excepto se o desconto for menor que o do código, nesse caso aplica-se este.
O tempo de entrega das encomendas online varia entre 24/72h. Até 31 de Maio as compras superiores a 19.95 euros têm portes gratuitos.
Estejam a par do feedback destes e doutros produtos ao aderirem ao grupo Cronograma Capilar PT.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários: