domingo, 1 de abril de 2018

Perfume | Momentos Eternos

Das coisas que mais gosto de usar e não saio de casa sem são, sem dúvida nenhuma, os perfumes!
Perfumes para mim são vida. Alegram um visual, dão ênfase a determinada toilette que usemos e fazem-nos sentir mais poderosas e mais completas. Para mim são a extensão de determinado estado de espírito ou, simplesmente, uma dada personalidade.
Tenho aumentado substancialmente a minha coleção de perfumes e, pelo menos um deles, já está a terminar, pelo que tenho investido exponencialmente em mais e diferentes perfumes. Se há coisa que me chama a atenção na hora de escolher um novo perfume é o seu design, cores, enfim, o packaging em geral, além dessas caraterísticas, normalmente também analiso a sua composição e leio a descrição sobre os mesmos.
Recentemente adquiri mais um perfume, desta vez o Eternity Moment CK - Eau de Parfum. Já tive o Eternity Summer há já 8 anos e lembro-me dele como sendo um perfume fantástico e no último verão adquiri o Eternity CK- Eau de Parfum e gostaria de conhecer todos os "Eternity" da marca, fazendo uma espécie de coleção.

Sobre o perfume: Calvin Klein Eternity Moment evoca os sentimentos românticos de cada mulher. Os primeiros beijos, toques e sorrisos tímidos são a principal essência do perfume Eternity Moment. Essence, onde se destaca a delicada lichia com a flor de romã, combinadas com peónia e framboesas doces. Quando o encantamento inicial desaparece este cocktail doce do amor desdobra-se num cheiro quente de pau-rosa, que vai durar agradavelmente por um longo periodo de tempo.
Não tenha medo de mostrar ao mundo a sua alma romântica. Afinal, toda mulher no seu coração anseia por sentimentos de romance que evocam o cheiro da Calvin Klein. Envolva-se no amor e deixe-se levar pela sua singularidade. Isso permite que você mostre o perfume Calvin Klein Eternity Moment às mulheres que não têm medo de amar.
Composição: araçá, litchi, melancia, framboesa, peónia rosa, ninfeia, passiflora, jasmim, almíscar, madeira de Caxemira, madeira de sândalo, madeira rosa do brasil.
A minha opinião: É um perfume fresco, floral e muito feminino.
Preço: 25 euros (100ml), 25.50 euros (50ml) e 18.90 euros (30ml).

Podem adquirir este e muitos outros perfumes originais no site notino.pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário