terça-feira, 20 de março de 2018

Maquilhagem | Pincéis de Precisão para Rosto

Numa maquilhagem bem feita, os pincéis são super importantes não só para dar um bom acabamento mas também para conseguir-se trabalhar os produtos da melhor forma.
Nesse sentido, eu tenho optado por adquirir diversos pincéis de marcas melhores mas que não sejam caras para que consiga melhorar a minha investida no mundo da maquilhagem.
Duas das minhas marcas preferidas e que tenho comprado pincéis, efetivamente, são a Real Techniques e a BH Cosmetics. Esta última tenho mesmo adquirido vários set's: já tenho o set essenciais de olhos, o Sculpt and Blend, o Sculpt and Blend 2 e ainda quero adquirir o Sculpt and Blend 3 e o Essenciais de rosto.
Kit de pincéis de rosto Sculpt and Blend 2: traz 10 pincéis adequados para o rosto: desde aplicação de blush, pó solto, bronzer, contorno, iluminador e corretor.
Composto por: Flat Top Buffing Brush; Tapered Face Blending Brush; Tapered Contour Brush; Precision Blush Brush; Angled Face Shader Brush; Small Deluxe Blending Brush; Small Round Blending Brush; Large Shader Brush; Nose Contour Brush e Precision Detailer Brush.
Preço: ronda os 30 euros.
A minha opinião: Estes pincéis tem imensas cerdas, super macias e não se deterioram com as utilizações. Normalmente lavo-os com sabão rosa por ter ação desinfetante e ser neutro.Acho-os super elegantes e em relação à qualidade/preço é excelente pois fica cerca de 3 euros cada pincel o que é bem vantajoso.


Esta marca é usada e recomendada por maquilhadoras profissionais reconhecidas.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Nunca experimentei esta marca mas parecem ter muita qualidade!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de arranjar um conjunto de pinceis desse género.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar