terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Maquilhagem | Para quê usar apenas sombras em tons banais?

Quando a maioria das mulheres pensa em sombras vêm-lhes de imediato à cabeça os tons nude, preto, castanhos, cinzas, dourados, branco, nunca muito mais além destes. Ou porque acham demasiado ousado usar outras cores ou porque não sabem como conjugar, o que é certo é que rosas, avermelhados, azuis, verdes entre outras cores, não fazem parte das preferências de imensas mulheres que não são amantes de maquilhagem mas que não descuram este passo de embelezar os olhos diariamente seja para ir trabalhar, para um jantar romântico ou para uma simples saída.
Para terem a coragem de dar o passo decisivo para adquirirem cores diferentes de sombras é necessário que estas sejam acessíveis e com bastante qualidade, caso contrário não valeria a pena arriscar pois a probabilidade de o resultado não ser o esperado, é possivelmente maior. Das descobertas mais recentes que fiz, uma das paletas que me deixou bastante satisfeita para looks mais arrojados foi a que vos mostro abaixo da Makeup Revolution.
Esta paleta designa-se de "Give Them Darkness" e podem encontrar à venda no site notino.pt.
O preço: normalmente as paletas de sombras desta marca variam entre os 5 até aos 20 euros, no máximo. 
Quanto à minha opinião: tenho imensas paletas da makeup revolution e considero-a uma marca super económica e de excelente qualidade, ao contrário de muitas que facilmente encontramos à venda nas grandes superfícies superficiais. Acho que vale a pena encomendar online pelo simples facto de que é uma marca que a pagarmos outra semelhante em lojas físicas os valores sairiam bem mais puxados.

Espero que tenham gostado desta sugestão.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

3 comentários:

  1. Adorei as cores! Sem dúvida que é uma paleta que fosse usar diariamente.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei são cores para todos os dias obrigada

    ResponderEliminar