quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cuidados de Olhos & Lábios | Hidratação Essencial

Desde bem cedo comecei a ter os cuidados possíveis, dentro do que estava ao meu alcance, para conseguir ter uma pele o mais bonita possível. No entanto, nessa altura começou a aparecer a indesejada acne devido à fase da adolescência que estava mas, apesar de triste, nunca deixei de ter os cuidados mínimos para ter a pele o mais bem cuidada possível. Passados uns anos, e a acne sempre a marcar presença no meu rosto, decidi fazer um tratamento através de medicamentos orais e que ainda continuo a fazer desde há 10 meses. Essa medicação é super forte e faz com que tenha imensa desidratação na pele, em zonas como os olhos e lábios. 
Para colmatar esse problema o investimento da minha parte em descobrir os melhores produtos é redobrado. Há muito pouco tempo fiquei a conhecer dois produtos da marca que me é muito especial, a Clarins, a Masque Yeux Désaltérant Défatigant e o Baume Lèvres Réparateur.
Sobre o Bálsamo de lábios: através da associação de uma nova geração de cera e de ativos hidratantes para uma eficácia reconfortante e embelezadora imediata.
PVP recomendado: 19 euros
Disponível à venda: a partir de Março 2018

Sobre a máscara de olhos: é uma máscara hidratante intensiva com uma textura fundente para reencontrar um olhar embelezado, repousado e resplandecente de vitalidade.
PVP recomendado: 41 euros
Disponível à venda: a partir de Março 2018

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

4 comentários:

  1. Esses produtos devem ser fantásticos, fiquei com vontade de experimentar
    beijinhos
    Blog Beleza Feminina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é extraordinária e eu já tenho a máscara igual mas para o rosto e adoro, por isso esta deve ser igualmente fantástica :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Nunca experimentei produtos dessa marca, mas adoraria experimentar a mascara de olhos - só acho ser um pouco caro :/

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São produtos realmente bons e que nunca desiludem :)

      Beijinhos <3

      Eliminar