quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Maquilhagem | Kit HD Pro Strobe

Voltando à saga da maquilhagem e dos meus progressos, pelo menos psicológicos, relativamente ao uso dos diversos produtos e pincéis para diferentes funções. 
Uma boa maquilhagem é feita com diferentes técnicas: olhos iluminados, com um bom esfumado, pestanas longas e curvadas, arco da sobrancelha e canto interno iluminado; sobrancelhas definidas, penteadas e iluminadas em seu redor; lábios bem preenchidos e bem pintados; rosto sem imperfeições, olheiras e papos camuflados, têmporas, cana do nariz, arco do cupido iluminados, blush nas maçãs do rosto, bronzer abaixo do maxilar, abaixo do queixo e nas fronteiras entre o rosto e o cabelo desde as "fontes" até meio da testa; enfim... Muitas são as técnicas, produtos e pincéis necessários para cumprir estes objetivos todos para que fiquemos lindas e perfeitas quando o desejamos.
Recentemente vi o Coffret Pro HD Strobe da famosíssima marca Makeup Revolution, uma das favoritas das amantes de maquilhagem a preços acessíveis por ter imensa qualidade, à venda no site notino.pt e quis logo encomendar para testar. 
Fiz pequenos swatches da qualidade dos iluminadores e fiquei bastante satisfeita com eles. São suaves mas tem uma pigmentação agradável, deixando apenas o brilho e não a cor branca que não aprecio muito nas maquilhagens, uma vez que já tenho a pele clara. Neste kit, além da paleta com quatro iluminadores compactos: dois em creme e dois em pó, ainda veio um iluminador em stick e dois pincéis.
Recomendo que comprem este kit, vale super a pena!


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário