segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Maquilhagem | Kit HD Pro Eyes & Brows

Paletas de sombras são a escolha mais fácil de fazer quando pretendemos sombras por um preço mais acessível, ao mesmo tempo que práticas e fáceis de combinar entre si. Por esse motivo decidi adquirir no site notino.pt um kit fantástico composto por uma paleta gigante de 20 sombras de olhos, sendo que 4 delas são tons de base, e de 4 sombras de sobrancelhas e 3 pincéis: um pincel de esfumar, um para aplicar e um pincel para as sobrancelhas. Este conjunto é da marca Makeup Revolution, uma das marcas mais conhecidas e afamadas no que diz respeito a marcas acessíveis e com elevada qualidade. Tive a oportunidade de fazer o teste de uma sombra e confesso que adorei, super pigmentada. Esta paleta é extremamente grande, muito maior que as mais comuns da marca. 
Recordo que há uma promoção ativa no site em que na compra de produtos da Makeup Revolution no valor mínimo de 24 euros recebe como presente uma caixa mistério num valor igual ou superior.
Vou aproveitar e fazer mais compras de produtos da marca que tanto gosto para ter direito à mistery bag e posteriormente mostrar-vos-ei aqui no blog o que adquiri e o que recebi de presente.


Uma excelente opção para dar ou pedir de presente ao Pai Natal este maravilhoso kit mas também outros semelhantes da marca que podem encontrar à venda lá no site, não se esqueçam de visitar na secção de Presentes.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

5 comentários:

  1. O meu Pai Natal bem me podia trazer uma :)

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita,excelente presente. Adoro. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  3. As cores da paleta são linda, é sem dúvida um ótimo kit, nunca diria que havia sombras para sobrancelhas, isso é excelente! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar
  4. Aí está mesmo um belo presente de natal!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar