quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Lifestyle | Resumo 2017

Este 2017 foi um ano bem atribulado.
Em Janeiro fiquei mais loira;
O Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, em Fevereiro veio inaugurar a minha escola e tive o prazer de tirar uma foto com ele e foi também o Carnaval;
Em Março foi o mês que dei os primeiros mergulhos do ano e também foi mais uma edição do Portugal Fashion;
Em Abril fiquei com umas super pestanas bonitas e a minha irmã e o meu pai completaram mais um ano;
Em Maio foi o aniversário da minha mãe;
Em Junho foi a tão aguardada Gala da minha escola, mais uma etapa concluída, o 2º ano da licenciatura. Também no final desse mês tive a minha experiência no São João de Vila do Conde e vivi mais o São Pedro na Póvoa de Varzim;
Em Julho foi mês de muita praia e piscina por cá;
Em Agosto foi mês de alguns passeios, nomeadamente por Montalegre e Islas Cíes;
Em Setembro fui mais uma vez passar férias em Sanxenxo, uma cidade que faz parte da minha identidade, da minha essência, também nesse mesmo mês comecei as aulas do 3º ano da licenciatura (e, espero, o último ano);
Em Outubro, o dia 15 (fatídico para grande parte de Portugal, muitos fogos) foi um dia feliz por cá pois foi o Crisma da minha irmã, o dia 21 foi o Casamento do ano, na minha família casou-se mais um primo e nos dias 22 e 23 fui a Lisboa para a In Beauty;
 Em Novembro completei o meu 22º aniversário, a idade começa a pesar mas é uma felicidade imensa contarmos os nossos aniversários;
E Dezembro espero que seja igualmente um bom mês, estamos quase a meio mas ainda não aconteceram os melhores momentos do ano!

(Reparem na cara super feliz e orgulhosa da minha irmã a cantar-me os parabéns! 😂)

Estes são alguns dos momentos deste ano.
Quais foram os vossos?!

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Gosto muito do Marcelo. E sim, este mês também vai ser fantástico, vais ver!
    Viver é tão bom!
    Beijinho, meu anjo!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. As praias são lindas....

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-zaful-rosegal-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar