domingo, 10 de dezembro de 2017

Estética | Formação Laser de Diodo

Muitas meninas estão cada vez mais dedicadas a conhecerem e a formar-se na área da estética sendo, cada vez mais empenhadas em fazerem formações constantes com novas formas de melhorarem a beleza e o bem-estar da comunidade em geral. Um dos grandes assuntos do momento a nível estético prende-se com a depilação definitiva, a laser, sendo considerado o de Díodo por muitos especialistas o que têm melhores resultados. Ora porque nunca estamos com paciência para muitas visitas ao centro de estética para fazer depilação a cera ou porque detestamos ter de a fazer em casa, principalmente neste tempo frio e porque nunca temos os resultados que um esteticista devidamente certificado têm, cada vez mais a melhor opção é a de recorrermos a um centro de estética fazer depilação a laser pontualmente e com resultados verdadeiramente satisfatórios com a quantidade do pêlo e a sua densidade reduzirem significativamente.

Por isso, precisamos que as profissionais da área estejam devidamente elucidadas e bem-formadas sobre esse assunto, sendo que podem tirar uma formação teórica e prática na Clínica Cristina Reis.

Onde: Vila do Conde, atrás da Igreja de Nª Srª dos Navegantes
Duração: 8h
Em que consiste (breve resumo): formação teórica e prática sobre a utilização dos equipamentos de depilação a laser profissionais.
Inclui: Manual de laser de Díodo e certificado
Valor: 150 euros com fatura
Vantagem: mesmo após o término da formação, podem esclarecer quaisquer dúvidas que tenham.



Boa formação!

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário