quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cabelo | Detox Capilar

Com tanto produto que usamos todos os dias, semanas no cabelo, o cabelo por vezes fica um pouco saturado e, para isso, é necessário que lhe façamos uma limpeza mais eficaz, principalmente no couro cabeludo para que também seja possível ele crescer mais saudavelmente e com maior rapidez.
No mercado ainda existem poucas ofertas para este tipo de problemática, talvez porque só à pouco tempo se começou a pensar nisto com maior afinco. Uma marca que possui uma linha específica para isto é a Bio Extratus, com a linha Detox. Há pouco tempo decidi pedir cá para casa o Pré-Shampoo Peeling, o Shampoo Desintoxicante Revitalizante e o Finalizador Termoprotetor Desintoxicante Revitalizante dessa mesma linha. Mas, como o meu cabelo também necessita de ser reconstruido especificamente nas pontas e comprimentos, encomendei também a Queratina Liquida Pura da mesma marca. Pretendo que, com estes produtos, o meu cabelo ganhe uma nova vida, fique mais fortalecido, brilhante e domado. 


As compras no site banhodebrilho.pt acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Esses produtos específicos nunca testei mas a Bio Extratus nunca me desiludiu. Tem produtos fantásticos! A gama Força com Pimenta é a minha preferida de sempre!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar