quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Beleza | Smartbond: Fortalece e Protege o Cabelo!

Adeptas de cabelos pintados, madeixas, entre outros processos químicos que danificam muito o cabelo, uma das grandes ajudas na hora do processo é o Smartbond para uso no Salão e o Smartbond para uso em Casa para fazer uma manutenção do tratamento. E vocês perguntam "Mas em que consiste este tratamento e quais as vantagens de o usar?!", então eu explico-vos... O tratamento Smartbond existe para que os cabelos sofram menos agressões aquando a aplicação da química e para minimizar e fortalecer a fibra posteriormente em casa. É um conjunto de 3 produtos (2 para uso exclusivo do cabeleireiro e 1 em casa). Quando vocês fazem a química a vossa cabeleireira pode adicionar o passo 1 à tinta ou descolorante e o passo 2 usa-o como pré-shampoo para aplicar no cabelo após enxaguar a química e serve para eliminar todos os resíduos da química do cabelo. O passo 3 é o passo que deve ser feito em casa e é o que vos mostro hoje, um produto que serve como condicionador e que devem usar 1 x por semana. 
Tenho andado a experimentar há já duas semanas e tenho gostado do resultado, mas para já não tenho resultados muito concretos. Sinto o cabelo mais forte, resistente e com menos quebras.


As compras no site banhodebrilho.pt acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário