terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Beleza | Lábios Reparados

Uma das minhas principais preocupações neste ano de 2017 foi o cuidado com os meus lábios. Desidratados, gretados e esfolados foram as palavras-chave para os caraterizar nestes últimos tempos devido ao medicamento que tomei para acabar de vez com a acne. Para reverter tal situação e minimizar os possíveis resultados horrorosos tive de me precaver com os melhores bálsamos reparadores e hidratantes do mercado. Um dos últimos bálsamos que experimentei e que fiquei fã foi este último da Youth Lab que me deixa os lábios super macios, sedosos, elimina as peles mortas que estão a mais e protege da radiação solar UVA e UVB.
Adequado para: lábios secos e desidratados; rugas de fumador; pele profundamente desidratada, resultado da ingestão de retinoides (o meu caso); adequado para áreas ásperas, como cotovelos, joelhos, calcanhares, etc; fórmula incolor para os homens usarem também.
  

Um excelente aliado para quem gosta de cuidar bem dos seus lábios.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário