sábado, 7 de outubro de 2017

Nova C&A

Olá,

No passado dia 3 de Outubro foi a inauguração da nova loja da conhecida marca de roupa, C&A, no piso 1 do Centro Comercial Parque Nascente em Rio Tinto, Porto.
Esta é das primeiras lojas em Portugal a apresentar um layout renovado, mais cosmopolita, urbano e moderno.
Eu estive presente na abertura e por lá andei a ver as tendências desta estação e a fazer algumas comprinhas a pensar já nos dias frios e chuvosos. (Posteriormente farei um post aqui no blog ou um vídeo no youtube a mostrar as minhas compras.)
Nesta loja destaco o perfil industrial com a proeminência do ferro, o pormenor do teto preto com os focos à vista e, ainda, dou especial atenção à excelente ideia das peças terem focos projetados para cada uma delas, o que as faz realçar no meio do cenário.
A coleção disponível nesta loja é igual a todas as outras, com a diferença que nesta nos faz desejar praticamente tudo!
Fiquei de olho em muitas peças que não trouxe mas ficaria mega feliz se as pudesse trazer.



Um vestido floral em tons de azuis e cinzas que tive muita pena de não ter o meu tamanho, mas experimentei o 42 só para ver como ficaria vestido (pelo menos tentei imaginar! 😂)

A secção de criança, com coisas tão fofinhas que até fui lá buscar uma peça para mim.

Lingerie é uma das coisas que recomendo desta loja. Existe de vários tamanhos e os modelos são giros.


As duas peças das cruzetas de cima eu gostei bastante delas mas consegui conter-me para não as trazer (pelo menos para já 😉)!

Vão acompanhando o blog e restantes redes sociais.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

4 comentários:

  1. "As duas peças das cruzetas de cima". CRUZETAS? CRUZETAS?????? AHAHAHAHAH Que termo tãaaaao parolo. Que textinho tão fatela. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah
      Inveja é um sentimento tão feio minha querida...
      Até fui ver o teu blog,mas não vale a pena passar da primeira página porque é realmente muito fraco.

      Mas dou um conselho, continua a por os olhos e a comentar o blog desta parola, pode ser que aprendas alguma coisa 😘

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Tão bonitinha e tão cabecinha de serradura. Lamentável. Isto cá pra nos que pelos visto que ninguém te lê, não sou eu que faço promoção do patético blog nos grupos do Facebook. E quem promove o que não vale nada, merece ler o que não quer. O meu blog ainda é bem pequenino, sem publicidade, subscritores e essas coisas. Mas estou desejosa em aprender contigo... A aprender o que o meu blog nunca deverá ser. Portanto, acredita que não é inveja. Inveja tenho é da Beyoncé. Ter inveja de ti... Jesus...
      Tenho é pena de Bloggers como tu. BEIJINHOS da Gaja.
      Trata-te.

      Eliminar
    3. Minha querida, se ninguém me lê, o que fazes aqui?! :D
      Oh minha menina, o teu blog é apenas mantido a fotos de internet... Nem considero isso um blog.
      O teu blog fala de réplicas, produtos do Ebay, etc. coisas que não tem controlo nenhum e não sabes os componentes do seu fabrico, mas isso é outra história e depende da consciência de cada um usar e recomendar.
      Outra coisa, caso não saibas, já há uma grande página de facebook com o título "A Gaja", pelo que sugiro-te que mudes o nome do teu blog.

      Posto isto, acho que a única pena que tenho no meio disto tudo é de teres vindo com o teu perfil inicialmente e depois teres respondido em anónimo, só demonstra o quão frustrada, invejosa e infeliz és.
      Mas eu não te desejo mal, pelo contrário... Espero que com isto cresças e sejas muito feliz.

      Beijinhos

      Eliminar