sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Máscara de Pestanas

Olá,

O tema de hoje é sobre maquilhagem. Se há produto que experimentamos antes de tudo de maquilhagem é a máscara de pestanas. "Experimentamos" como quem diz, na verdade é o produto que usamos e poderá ser impercetível porque camufla-se no nosso próprio rosto pois apenas dá mais expressão ao olhar; não faz efeito "máscara"/falso; não é espampanante, enfim... É aquele produto excelente para nos dar um upgrade sem ser muito conotado como "maquilhagem". Simples de aplicar, preciso, este produto é tudo de bom no nosso dia-a-dia.
Na fapex.pt by Notino estão com preços estrondosos algumas máscaras de pestanas e eu decidi pesquisar e orientar-me acerca dos preços lá praticados e eleger três que gostaria de experimentar associando-lhes termos como: "acessível", "intermédio" e "premium", ou seja, barato, médio e caro.

A primeira máscara é a Hypnôse Doll da Lâncome e é super afamada pelo mundo das apaixonadas por maquilhagem. É de alongamento e volume, os dois aspetos que eu mais gosto numa máscara. O seu preço ronda os 20 euros, portanto classifico-a como "premium".

Por seguinte mostro-vos a Infinito da Collistar não é muito conhecida, pelo menos para quem não é fanática neste mundo. É uma máscara de volume e curvatura tendo, por isso, a escova com fibras diferentes da primeira. O seu preço ronda os 10 euros e classifiquei-a como sendo "intermédia".

Para concluir a minha lista das 3 máscaras que gostava de conhecer, mostro-vos a Lash Sensational da Maybelline, esta é super conhecida por praticamente todas as mulheres, pois está ao alcance de qualquer uma e é facilmente encontrada à venda esta marca, inclusive nos supermercados. É uma máscara de alongamento e volume. Está à venda por cerca de 5 euros. Classifiquei-a, por isso, como "acessível".



Já conhecem alguma destas máscaras?! Gostariam de experimentar alguma?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Ainda não experimentei nenhuma destas mas a primeira é a que cativa mais! Segui o blog...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar