segunda-feira, 31 de julho de 2017

Wishlist Cabelo- Agosto 2017

Olá,

Um dos meus maiores vícios deste último ano tem sido os produtos para o cabelo. Sempre fui amante de usar os melhores produtos possíveis para eles e, desde que encontrei a loja cidaliacabeleireiroslojaonline.pt onde reúne os melhores produtos profissionais aos melhores preços fiquei ainda mais entusiasmada por conhecer mais e melhores.

Como já tem sido habitual, este mês mostro-vos os produtos que gostaria de conhecer no momento.


De cima para baixo, da esquerda para a direita:
  • Spray Volumifique Kérastase, um spray que promete dar a sensação de maior volume aos cabelos que ficam "colados à cabeça" dando-lhes leveza, flexibilidade e toque sedoso.
  • Máscara Soleil UV Défense Active Kérastase, a máscara perfeita para o Verão, pois protege os cabelos do sol, essencialíssima para os cabelos com químicas.
  • Oil Argan All Soft Redken, um sérum nutritivo de argão, dos melhores óleos que podemos aplicar no cabelo. Há 6 tipos de utilizações possíveis: antes de lavar; pré-secagem; pós-secagem; modelador; tratamento noturno e intensificador de tratamento.
  • Night Anti-Breakage Inforcer L'Óreal Professionnel, um sérum em gel anti-quebra noturno enriquecido com vitamina B6 e Biotina. Protege o cabelo da fricção noturna e facilita o desembaraçar na manhã seguinte.
  • Soin Lissant Inforcer L'Óreal Professionnel, um creme de brushing anti-quebra e fortalecedor, age no imediato e é também fortalecido com vitamina B6 e Biotina. 
  • Condicionador Blond Idol Redken, um condicionador anti-amarelos que permite aos loiros não perderem o seu tom frio/platinado que é ajustado por quantidades de acordo com as necessidades que temos.

Este mês são muitos os produtos mas garanto que gostaria de conhecer estes todos e trazer-vos depois o feedback.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário