segunda-feira, 24 de julho de 2017

Produtos para testar Avon- Junho

Olá,

Hoje trago-vos um post diferente do normal que costumo trazer aqui ao blog.
Venho apresentar-vos produtos novos que escolhi por ter muitaaa curiosidade pelos mesmos.

Os primeiros produtos que vos mostro são da linha Anew Clinical- Even Texture & Tone: discos de algodão esfoliantes e um tónico para fazer peeling's faciais de vez em quando, para renovar toda a minha pele do rosto devido à acne e ao tratamento que estou a fazer para eliminar a mesma.



Como nunca experimentei nenhuns pincéis de maquilhagem da marca, decidi escolher dois: um de sobrancelhas (para pentear e preenche-las) e um para eyeliner, respetivamente.
Já usei o do eyeliner e gostei imenso, parece que estou bem servida.


Os famosos batons matte da Avon fizeram imenso furor quando foram lançados e eu tive logo de experimentar um, o Ruby Kiss, mas agora aproveitei para experimentar mais cinco batons da mesma linha nos tons: Wild Cherry, Pink Passion, Absolute Coral, Marvelous Mocha e Posh Petal.


Corretores verdes para mim nunca são demais, pois marcas vermelhas por causa das borbulhas são algo muito recorrente na minha vida. Da linha Mark escolhi um CC Concealer para neutralizar a cor do rosto antes de colocar a base em bastão. Irá ser um bom amigo para quando me maquilhar.




Estes são os produtos mais recentes que vou experimentar e posteriormente irei trazer o meu feedback acerca dos mesmos.
Já usaram algum?
Quais produtos recomendam da Avon?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário