segunda-feira, 10 de julho de 2017

E acabou! #36- Clarins

Olá,

Hoje o post vai ser especial pois é a primeira vez que vos trago feedback de um produto anti-celulítico além doutro produto bem especial que vos falo já a seguir.

A Clarins é uma das marcas que considero de luxo/gama alta que conheço desde muito cedo. A qualidade intrínseca em todos os seus produtos é notória e pela minha experiência, cada vez quero conhecer mais produtos desta marca pois sei que são sempre apostas seguras.

Assim que conheci o novo Body Fit, Anti-Cellulite Contouring Expert fiquei super curiosa se realmente existiriam produtos eficazes no que toca à prevenção da celulite e, por isso, comecei imediatamente a testá-lo com a frequência de 3x por semana. Agora que terminei posso-vos dizer que sim, noto que a pele não está tão flácida nem tem tanto aspeto "casca de laranja" como estava. Claro que os efeitos seriam muito mais potenciados se fizesse exercício físico regular e bebesse muita mais água diariamente e cortasse nos refrigerantes. Assim que colocava o creme nas zonas convenientes a tratar e massajasse conforme indicações no folheto informativo sentia de imediato uma sensação super fresca e uma enorme leveza.

Outro dos produtos must have da marca são os Instant Light Lip Confort Oil (o meu é o nr 02- raspberry) e este tem sido um dos meus 3 queridinhos no que toca à hidratação dos meus lábios com a vantagem deste ter um pouco de cor, um cheiro maravilhoso e dar a sensação de maior volume aos lábios.




Espero voltar a repetir o uso destes produtos, especialmente o óleo de lábios!



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: