quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lábios Matte

Olá,

Das últimas tendências no mundo da maquilhagem fazem parte os batons matte, que deixam os lábios sem brilho, apenas com cor.
Normalmente estes batons são bem pigmentados e mais duradouros do que os acetinados/glosses/brilhantes. Eu sou super fã deste tipo de batons e já tenho vários, no entanto, nestes últimos tempos em que os meus lábios estão bastante ressequidos por causa da medicação para a acne, não posso usar sempre os matte, então os super matte ficaram um pouco em stand-bye, mas em breve espero poder usá-los sempre que me maquilhe.
Um sítio onde encontram imensos batons é no site Fapex > Notino.
Eu vi lá uns três que gostava muito de um dia experimentar e que lá são bem mais baratos do que nas perfumarias.








Fãs de batons matte?!
Quais os vossos preferidos?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários: