segunda-feira, 8 de maio de 2017

Look: Boho Chique

Olá,

Agora que parece que o verão já chegou é altura de andar de sandálias e pernas à mostra, finalmente!
Apesar de não gostar muito das minhas pernas (típico problema feminino: há sempre algo que não gostamos em nós, vá se lá saber porquê...), adoro poder usar calções e saias, estas últimas estão a começar a aparecer no meu roupeiro pois até aos 20 anos não era muito usual usá-las no dia-a-dia, mas talvez a moda das de ganga passarem a ser um êxito e conseguirmos construir múltiplos looks com elas, eis que me rendi a elas.
Neste domingo decidi criar um look Boho Chique e combinar uma saia de ganga com um top de alças branco simples e um casaco às riscas boho com os pompons, guizos e bordados super coloridos para alegrar o look. E para ajudar ao look juntei umas sandálias castanhas.

(Nota: Todas as informações acerca das peças cliquem em cima das palavras rosa.)






Cada vez mais tenho sido uma fã acérrima de moda e tenho adorado procurar novas peças para construir mais looks, por isso já tenho a minha lista de desejos feita:



Estas são as minhas compras desejo para os próximos tempos, estou a precisar mesmo de renovar a minha coleção de biquínis!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


2 comentários: