sexta-feira, 19 de maio de 2017

Argan Oil ZAD

Olá,

Cada vez mais adepta de produtos de qualidade e curiosa por experimentar novos conceitos e novas gamas, eis que esta marca, a Argan Oil ZAD me conquistou desde logo pelo seu design e packaging e, claro está, por ser uma marca portuguesa! Pois é, esta marca é nossa e promete dar que falar com a excelente qualidade dos seus produtos.
Eu experimentei o Óleo de Argan da marca, um must have que todas as mulheres devem ter pois tem múltiplos benefícios: nutrir os cabelos, diminui o frizz, dá brilho, torna o cabelo mais macio e maleável; para a pele, este nutre-a em profundidade, tendo um forte desempenho anti-idade, tem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Eu estou neste momento a usar como sérum de pontas e também como humetação.
Mal tenha noticias concretas acerca destes produtos trazer-vos-ei aqui.




Estou a gostar de experimentar este queridinho! 😍


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário