domingo, 7 de maio de 2017

Abaixo os cabelos rebeldes!

Olá,

Quantas vezes ficam de "olhos em bico" por causa daqueles cabelinhos que não ficam como nós queremos, nem por nada! Para tal, tentamos de tudo para encontrar os melhores produtos que nos domestiquem os cabelos teimosos.
Após uma pesquisa, descobri esta linha profissional de cabelos, a Wella SP Smoothen, que promete "cabelos dóceis, suaves e macios sem perder a leveza e movimento".
Desta linha irei experimentar o shampoo e o condicionador. Já analisei os ingredientes e parecem-me uma excelente aposta.

Assim que os comece a usar irei trazer a minha opinião sobre eles.



Estes produtos podem encontrá-los à venda no site cidaliacabeleiroslojaonline.pt e todas as encomendas são entregues entre 24 a 48 horas e em valores superiores a 35 euros os portes são gratuitos.


Lembram-se de eu ter falado do cronograma capilar que eu faço? Adiram a ESTE grupo do facebook sobre o assunto que vos prometo explicar melhor lá.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Que legal, eu amo essa marca, é muito boa! Mas nunca vi esse produto nas lojas! Meu cabelo é meio desse tipo indomável, hahaha Haja creme pra abaixar..
    Beijos, Gi.
    Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  2. Depois diz se é eficiente, bem preciso :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar