segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ondas

Olá,

Parece que as ondas no cabelo estão na moda ou, pelo menos eu, acho que estão pois adoro vê-las no meu cabelo e nas outras pessoas também.
Além de todos os cuidados que devem ter-se com este tipo de aparelhos que se usam para recriar um efeito de ondas quase perfeitas como protetores de calor, sprays de fixação (para cabelos que são muito lisos, finos ou pesados) e no final séruns para manter um ar mais natural e saudável, a escolha de um bom equipamento é essencial. Assim, antes de criar as ondas eu uso a Tangle Teezer Salon Elite para desembaraçar e pentear o cabelo e posteriormente coloco os produtos e passo à modelagem.
O ondulador que escolhi é da marca Philips, o Philips Stylecare Glam BHB872/00, acessível, prático e muito eficiente. É possível regular a temperatura desde os 170 até aos 210ºC (sendo que é super rápido a atingir qualquer temperatura), temporizador de 8, 10 ou 12 segundos e ainda um botão de segurança.
Consigo facilmente fazer ondas a mim própria e o resultado mostro-vos nas fotos abaixo.







Que tipo de estilizados gostam de ver nos cabelos?
Fãs de ondas, lisos ou "tranças desfeitas"?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: