domingo, 19 de março de 2017

Inglot- os meus (primeiros) produtos

Olá,

Aquando a inauguração da loja Inglot no Norteshopping, na última quinta feira que vos mostrei neste post, trouxe de lá os meus primeiros produtos da marca, uma marca que eu tinha imensaaaa curiosidade em conhecer pois considero-a muito, muito boa e o packaging e o merchandising dos produtos fazem-me querê-los a todos!
Mas agora vamos ao assunto central deste post. Trouxe então 4 produtinhos: um batom matte nude; uma máscara de pestanas; uma palette com duas sombras e o afamado, maravilhoso, eyeliner preto, nr 77!



O batom é o lipstick matte nr 405. É super pigmentado, matte. E eu já me imagino a usá-lo todos os dias!


Uma das filosofias da marca é o Freedom System, uma forma de cada pessoa personalizar as paletas da forma que mais gosta: escolher qualquer sombra, blush, iluminador e conseguir fazer a sua própria paleta.
Neste caso eu tenho uma paleta com duas sombras, uma sem brilhos rosa velho e um nude com brilhos.


A máscara de pestanas Secret Volume Mascara ainda não a experimentei mas adoro a escova! Aposto que vai dar um mega volume às minhas pestanas e estou ansiosa por usá-la.


Eyeliner gel nr 77 (preto) é dos produtos mais conhecidos e admirados da marca e eu estou ansiosíssima por o testar com as minhas mãos, pois parece simples de aplicar, vamos lá ver...
O que é certo é que é mesmo preto preto, mega pigmentado, dura imenso e não esborrata.



Já conheciam algum destes produtos da marca?
Curiosas com algum? Que outros produtos recomendam?

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o eyeliner em gel!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca, mas tenho curiosidade. O batom tem um tom lindo!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Trends Biquinis 2017

    ResponderEliminar
  3. O Eyeliner é o meu preferido da vida! E adoro os batons, a fórmula matte da Inglot, para mim, supera a da Mac ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar