terça-feira, 7 de março de 2017

Dia da Mulher- 2017

Olá,

É já amanhã o nosso dia meninas, (mulheres)! Dia 8 de Março, em todo o mundo celebra-se o dia Internacional da Mulher, a peça fundamental da sociedade, diga-se de passagem... 😁 Como tal, principalmente neste dia, devemos mimar-nos mais, presentearmo-nos, ... A pensar neste dia especial decidi pesquisar presentes top para nós e que gostaria de receber/comprar. De maquilhagem a cosméticos especificos de tratamentos de beleza, a cuidados diários, passando pelos perfumes, eis que vos mostro algumas sugestões interessantes e a preços bastante apelativos disponíveis no site Fapex.pt e que nesta semana os portes são gratuitos para compras superiores a 12 euros na marca Dove (meninas, aproveitem para fazer stock de gel de banho, sobonetes liquidos, desodorizantes, cremes corporais, que juntam o útil ao agradável! 😉).


Para começar apresento-vos perfumes da marca CK, uma das minhas marcas preferidas neste aspeto, já tive inclusive um perfume "Eternity Summer" em 2010 que era uma edição limitada na altura, e creio que este perfume "Eternity" não se diferencie muito do que já usei, por isso deverá ser forte, intenso, aspetos fundamentais para mim na hora de escolher um perfume.
A par disso fiquei também curiosa com o Reveal, pois associo-o ao "Euphoria" que tenho, que vos falei neste post (cliquem em cima das palavras a negrito e sublinhadas para verem do que vos falo), pelo design do frasco e mesmo da própria caixa do perfume.




Da DKNY já tive um perfume da Be Delicious um cor de rosa bebé (não sei precisar o nome), super adocicado e fresquinho, ideal para a primavera/verão, encontrei uma edição "night" no tom de preto e creio que este seja menos adocicado e mais forte, por isso pareceu-me interessante. 
O Women Energizing é um clássico da marca, creio eu, por isso será com certeza uma boa aposta para conhecer.



Para mulheres que têm vontade em retardar o envelhecimento, (creio que todas 😂), a marca Elizabeth Arden traz-nos produtos específicos para tal e é muito bem reputada nesse sentido. Para já não tenho necessidade em investir nestes produtos, mas mais tarde será tida em conta, com certeza.




A base Double Wear da Estée Lauder é super bem falada e é um must have para as amantes de maquilhagem e para quem gosta de apostar em bons produtos. Está na minha lista de desejos mental no que respeita a bases e espero um dia poder trazer-vos aqui o meu feedback. Entretanto estou a tentar resolver a acne, exterminando-a de vez, espero eu! 


Depois deste post ficaram de olho em que produtos?
Vão festejar de que forma o dia da Mulher?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Excelentes Sugestões! Mas um flor também fica sempre bem ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Txiii tanta coisa boa. Essa base tenho mesmo de a testar um dia. Ando de olho nela:)
    Beijinho e feliz dia :)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar