sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Green Spirit

Olá,

Com estes dias mais quentinhos, cheios de sol e mais longos, a cor verde começa a colorir os dias através da natureza e isso reflete-se no nosso estado de espírito.
A pensar nessa cor, decidi reunir alguns produtos no tom verde e fazer um post inspirado na natureza, no puro.

A depiladora da Philips parece ser super prática e tem um design bem feminino e elegante. Com várias funções, não há como não deixar de ter uma pele bonita e com zero pelos. 😘



Perfumes nunca são de mais e este da Versace transmite-nos para notas suaves e frescas, ideal para esta temporada de transição entre o inverno e verão.


Como mulheres que somos, atentas a todos os pormenores e intolerantes a imperfeições, principalmente faciais, eis que este CC com proteção solar vem ajudar-nos a ficar com uma pele top!



Mais um perfume, mas este é intenso e adocicado, ideal para os dias mais quentes que se tem sentido no nosso país. Mega feminino e energizante.

E como os cabelos também não podem ser esquecidos, este shampoo para uso frequente é adequado a todos os tipos de cabelo e parece ser bem suave e a cor verde é mesmo fofa para um shampoo.



Já conheciam algum destes produtos?
Qual gostariam de conhecer? Recomendam algum produto destas marcas?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


2 comentários:

  1. Já usei esse CC e adorei. Até fiquei com saudades de o usar agora que voltei a vê.lo aqui:) ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nao conheco nenhum dos produtos mas fiquei curiosa com o Eau the Toilette Versence 😊😊 adoro perfumes frescos para esta época 😊 Gostei do post, bastante original ❤
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar