segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

E acabou! #22- Skincult, Yves Rocher e Real Natura

Olá,

Passado algum tempo trago-vos finalmente um post sobre produtos terminados, desta vez com um creme anti-celulítico, um creme de mãos e um tônico de aceleramento capilar.


  • A loção venotrópica e anticelulítica Celuvein é uma loção de muito fácil aplicação e que faz realmente o que promete. Eu usei-a especialmente para as pernas cansadas pois eu tenho tendência para ter inchaço e varizes nas pernas e de vez em quando tenho de usar para me aliviar. É super refrescante e tem um cheiro ótimo. 



  • O creme de mãos da marca Yves Rocher da edição limitada de Natal já terminou e bom, inicialmente não me convenceu muito a textura mas depois percebi como atuava: primeiro era muito "aquoso" mas rapidamente ia sendo absorvido e ficava meio oleoso e nutria as mãos. 



  • O tônico de aceleramento capilar de Café da Real Natura têm como finalidade acelerar o crescimento do cabelo, como o próprio nome indica. este frasco têm quantidade para 7 aplicações que devem ser feitas junto à raiz do cabelo, por todo o couro cabeludo e deve-se massajar bem. Deve-se fazer durante 3 meses, eu fiz apenas 2 semanas (a quantidade que traz este frasco) antes de lavar o cabelo, deve-se colocar pelo menos duas horas antes de lavar e estou a observar se realmente faz efeito. 




Já eperimentaram algum destes produtos? O que acharam?
Qual gostariam de experimentar?
Que outros produtos recomendam destas marcas?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


2 comentários: