sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A (Minha) Mudança de Cabelo de 2017

Olá,

Mais e melhores novidades aqui pelo blog! Na semana passada resolvi fazer um melhoramento no visual do meu cabelo e eis que decidi fazer mais madeixas e balayage. Sou uma fã assumida de cabelos loiros e encorajei-me a ficar ainda mais loira.
Por ter o cabelo descolorado e com madeixas os cuidados com os cabelos devem ser redobrados e, como tal, os produtos que usamos deve ser da melhor qualidade possível.
Nesse sentido tenho procurado cuidar os meus cabelos com a ajuda dos profissionais da Loja Online Cidália Cabeleireiros que dispõe dos melhores produtos profissionais de cabelos aos melhores preços do mercado com entregas em 24-48h e com portes gratuitos para compras superiores a 35 euros.

Então, para esta nova mudança tenho o Kit Color da marca Wella SP, composto por um shampoo e máscara da gama Color Save e o óleo Chroma Elixir Oil. Adorei o cheirinho destes produtos, adoro a consistência da máscara e vou usá-las já, já e entretanto, assim que tiver uma opinião concreta, trarei aqui um post a falar mais deste kit. Aproveitem a promoção ativa deste kit!









O que acham da minha mudança? Vocês o que gostariam de fazer ao vosso cabelo?
Já conheciam este kit?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. O cabelo ficou muito giro :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Resultado bem bonito, devem ser excelentes produtos

    ResponderEliminar
  3. Estás com o cabelo super giro Inês ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar