terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O (Meu) Sorriso

Olá,

Dos aspetos que mais são valorizados e apreciados nas pessoas são os sorrisos. Quando falamos em sorrisos bonitos vêm-nos à memória sorrisos brancos, dentes direitinhos e em perfeito estado e, claro, notamos logo que a pessoa têm uma higiene oral e preocupação com a sua saúde de louvar.
Como todas já devem ter reparado, numa ou noutra foto aqui no blog, eu já uso aparelho há 17 meses e, espero eu, que até ao final deste ano o retire e eles estejam direitinhos e perfeitos. Como tal, tenho de redobrar os cuidados orais.
Numa pesquisa pelo site Fapex.pt dei de caras com imensos produtos e gadgets que nos supermercados e lojas por cá não existem e lá encontram-se a preços espetaculares, super apetecíveis no separador Higiene Oral. E foi nesse separador que encontrei marcas bem cotadas pelos dentistas e higienistas e decidi aventurar-me e encomendar uma pasta dentífrica da Mediblanc, marca bastante popular no site e que presumi ser boa e, já estou a usar a Whitening "vermelha" e adoro! Limpa muito bem, não é abrasiva e tem um sabor agradável. A seguir à lavagem uso a solução bocal da Listerine para eliminar o mau hálito, desinfetar, destruir as bactérias causadoras de problemas da placa bacteriana e das gengivas, prevenir as cáries e proteger o esmalte.

Já estou a usar ambos e o resultado tem sido bastante satisfatório, tendo em conta que uso aparelho ortodôntico, a minha satisfação não poderia ser melhor.






Quais os produtos que vocês usam na higiene dentária e oral?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Nunca usei a pasta mediblanc, depois fala um pouco sobre esses produtos.
    São só para quem usa aparelho?
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não, são para todas as pessoas, não só para quem usa aparelho, mas quem usa naturalmente deve ter mais cuidados com os dentes.

      Beijinhos <3

      Eliminar