sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

E acabou! #19- Avon, Nativa do Brasil e Refan

Olá,

Iniciamos à pouco o novo ano e já há produtos que terminaram nesta viragem. Os mais recentes terminados foram: um sérum capilar, um creme reparador de calosidades e um shampoo/ gel de banho.


  • O sérum da Avon Instant Repair foi uma experiência agradável agora no final que o usei mais vezes. Aprendia a gostar dele colocando-o no cabelo ainda húmido, dá uma consistência mais macia às pontas do cabelo.
    O seu preço é bastante acessível, sempre inferior a 5 euros o que para um sérum é muito pouco.



  • O creme reparador de calosidades da Nativa do Brasil foi literalmente devorado pelos meus lábios. Inicialmente usava-o nos calcanhares para os hidratar e dar bom aspeto mas, preguiçosa como sou, decidi aproveitar este potinho para tratar dos meus lábios e impedir que ficassem muito secos devido ao aparelho ortodôntico e ao frio (no caso do inverno) por isso usei e abusei e Adorei!
    Um preço satisfatório para a qualidade e duração do produto.



  • Da Refan Portugal terminou este gel de banho (também shampoo) de karité com um cheiro maravilhoso e uma textura macia e hidratante. Gostei bastante deste gel de banho por ser bastante cremoso e não ser do tipo detergente.



Estes foram os últimos terminados. Já usaram algum?
Curiosas com algum produto destes ou recomendam algum produto destas marcas?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: