domingo, 11 de dezembro de 2016

Zero Oleosidade!

Olá,

Adoro procurar cosméticos faciais e perder tempo à pesquisa de mais e melhores. Gosto de variar e nunca repetir os usados anteriormente, a menos que já tenha sido há bastante tempo e que tenha gostado realmente deles. Mas como há sempre novos a serem lançados e imensas marcas à escolha na Fapex.pt, o difícil é mesmo escolher.
Tendo eu a pele mista com tendência acneica, tento usar cremes matificantes e bons produtos de limpeza facial, além de apostar nos cremes de ação local no que diz respeito às borbulhas.

Ouvi falar maravilhas da marca Embryolisse, em particular, no Lait-Crème Concentré- um creme hidratante nutritivo perfeito para peles normais e secas. No entanto, não sendo recomendado para mim, decidi aventurar-me e experimentar a Emulsão Hidra-Mat, a qual estou a adorar! Hidrata a pele, sem que esta fique oleosa mas ao mesmo tempo dá um brilho saudável e limpo à pele.
Mas antes de colocar o creme, é necessário não esquecer de limpar bem a pele e para isso é necessário um bom gel de limpeza que neste momento uso o do kit La Roche Posay Effaclar super baratinho e cujo gel me está a surpreender pela positiva porque noto que é menos irritante do que outros, apesar da minha pele não ser sensível noto que este tem bastante qualidade. Nesse kit também vem incluído um creme anti-imperfeições para colocar nas borbulhas e secá-las, mas ainda não o experimentei.




A gostar muito destes novos produtos!
Já conheciam? Curiosas?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa! Tenho pele oleosa e não é qualquer produto que resulta na minha pele!
    Gostei do post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta, acho que vais gostar!
      Beijinhos e obrigada minha querida <3

      Eliminar
  2. Oi, já conhecia esse Effaclar, é muuuito bom e faz o maior sucesso aqui no Brasil, quero muito experimentar ele, embora minha pele não seja oleosa, é sempre bom cuidar né!
    Amei seu blog, muito bom, estou te seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu estou a gostar bastante :p
      Muito obrigada :p
      Vou seguir o seu tb.

      Beijinhos

      Eliminar