sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Força Capilar para o Novo Ano!

Olá,

Os meus cabelos são finos como já devem saber e estou a ultrapassar uma grave queda de cabelo que me avassalou os últimos meses.
Para o novo ano a palavra de ordem para os meus cabelos é "Força"! Quero que estes continuem a crescer saudáveis com mais força e densidade. Para me ajudar nesse processo vou contar com a ajuda da nova gama de Pimenta da Bio Extratus. A pimenta como sabem é excelente para a circulação sanguínea, ou seja, irá proporcionar aos nossos cabelos um estímulo maior para que cresçam fortalecidos.
Tenho o kit de shampoo, condicionador, finalizador e loção para experimentar e logo que tenha novidades venho cá de novo falar deles.



Uma marca nova aqui no blog e que estou super curiosa para testá-la e ver os resultados.

Já conhecem esta marca? Usam algum produto ou curiosas com alguma das gamas?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário