terça-feira, 27 de dezembro de 2016

E acabou! #18- Embelleze e Benamôr

Olá,

Hoje mostro-vos mais três produtinhos terminados de beleza, desta vez foram uma solução potencializadora de crescimento capilar, um leave-in em spray para cabelos e um creme gordo.



  • A Solução potencializadora Pra Bombar da Novex é uma boa ajuda para cabelos com falta de vitaminas, baços e desidratados, a minha mãe usou e realmente deu uma boa ajuda a que o seu cabelo revitalizasse. Para o meu cabelo com tendência a oleoso não usei pois não acho muito indicado.




  • O leave-in spray Brasilian Keratin da Novex é o meu produto preferido para pentear após o banho, pois ajuda a pentear, evita as pontas espigadas, dá maciez, brilho e ainda protege do calor. É um dos meus preferidos da marca.




  • O creme gordo da Benamôr é um poderoso aliado contra a pele seca, a esfolar, o caso das minhas mãos quando passam muito, muito tempo na água, por isso este creme é muito bom para mim para usar como creme de mãos, para as restaurar.



Estes são os últimos terminados. Já conhecem algum destes produtos?
Opiniões? Curiosas em conhecer algum?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: