domingo, 18 de dezembro de 2016

E acabou! #16- Yves Rocher, Nativa do Brasil, ...

Olá,

Fim do ano a aproximar-se e imensos produtos a terminar, coisa que gosto imenso que aconteça pois é sinal de ter de fazer um balanço do que fica nos meus favoritos para próximas aquisições e daqueles que não irei voltar a comprar ou os que dão para "desenrascar" caso não haja mais nada.

  • Umas toalhitas que comprei num mercado local e que adorei, adorei completamente são as que vos mostro em baixo, Pure Sensitive, uma embalagem que custa menos de um euro e que traz 25 toalhitas refrescantes e que se mantêm húmidas até ao fim da embalagem e que limpam super bem a maquilhagem e mesmo assim continuam húmidas por algumas horas mesmo que já usadas. 




  • O sabonete de aveia esfoliante da Nativa do Brasil é um excelente aliado de umas mãos macias, hidratadas e com um cheiro bastante agradável. 



  • No que diz respeito a cremes de banho, este da Yves Rocher é mega hidratante, deixa a pele mega sedosa e hidrata-a, preparando-a para receber o creme hidratante ao fim do banho. Este é de café do Brasil e tem um cheiro super interessante para quem aprecia café, eu que não bebo adoro o cheiro!




Já experimentaram alguns destes produtos?
Curiosidade em algum?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário