domingo, 27 de novembro de 2016

Máscara de argila verde: como uso e para quê?

Olá,

Ontem mostrei-vos um post sobre Pincéis e falei-vos de um em especial e que não se vê muito à venda nem sequer é muito abordado no mundo da beleza, mas eu assim que vi este e a um preço tão baixo (vejam tudo no post publicado ontem) decidi comprá-lo e mal tinha chegado, experimentei logo juntamente com uma máscara antiga que tinha de argila verde que comprei numa loja local de produtos naturais/ervanária.
Da forma que eu tenho (já pronta a usar) apenas devo ter a pele limpa e, de seguida, espalhá-la com a ajuda do píncel formando uma camada que cubra qb., deixar atuar durante 10 min e de seguida retirar com água morna/fria.
Esta máscara é boa para peles oleosas, tendência acneica, manchas e têm ação cicatrizante.
Vou testar nas minhas cicatrizes das mini-cirurgias e ver qual a reação, pois a pele do rosto acho que ela elimina o excesso de oleosidade e deixa um brilho saudável na pele.





(cara assustadora! mas com um bom propósito)



Vocês têm o hábito de usar máscara?
Quais usam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. eu costumo usar misturada com leite de magnesia. a pele está muito mais uniformizada e tinha uma super mancha na testa que desapareceu quase por completo. adoro

    ResponderEliminar
  2. Uso essa mesma mascara e adoro =)
    Muito boa mesmo !

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar