terça-feira, 22 de novembro de 2016

E acabou! #14

Olá,

Mais um post de produtos terminados, dos meus posts preferidos de trazer ao blog.

  • A manteiga corporal da Inoeh que tive o prazer de experimentar a Maçã mais doce da gama da Pipoca Mais Doce é estraordinária, das melhores manteigas que experimentei. Apesar de no início estar reticente quanto ao cheiro, achava-o enjoativo, comecei a habituar-me e no fim gostei.




  • O shampoo da Keramax-Skafe anti-queda tinha-me acompanhado desde setembro até agora e eis que terminou. Ele lava muito bem a raiz. Quanto à minha queda, está mais ou menos. O stress também não ajuda, por isso creio que os shampoos já ajudam muito.




  • Os discos de algodão da Primark estão reprovados. A relação preço-qualidade não me satisfaz nada. Em breve irei-vos falar de alguns dos discos que já experimentei até hoje, preços e quais os melhores segundo a minha opinião.



Já usaram algum destes produtos? 
Opiniões?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário