terça-feira, 25 de outubro de 2016

Hybrid Gel = Unhas perfeitas!

Olá,

Aquando a minha visita à In Beauty neste ano, fiquei a conhecer a nova coleção da Andreia Profissional: Hybrid Gel- uma seleção de vernizes especiais que na combinação de uma fusion color mais o fusion shine dá um aspeto praticamente igual ao gelinho mas que não precisa de catalisar, ou seja, qualquer pessoa pode fazer em casa.
As cores desta coleção são lindíssimas e eu pude escolher de entre duas caixinhas: da Bárbara Sousa ou da Mafalda Vieira. Eu escolhi a da Bárbara pois são tons rosados nudes e outros mais vivos e eu amo os rosa.

Em baixo mostro-vos o tom H8, um rosa velho lindo!





Já experimentaram esta nova fórmula? Que caixa escolheriam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Nunca experimentei! gostei do efeito:)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar