sábado, 22 de outubro de 2016

Da In Beauty (Parte II)- O que trouxe

Olá,

Hoje mostro-vos os produtos que vieram da In Beauty comigo, uns comprados outros oferecidos pelas marcas.
Apesar de ser uma feira pequena, tinha stands bastante interessantes: Fun Fashion, Inoeh, Andreia, Pluricosmetica, Embelleze, Urban Nail, Nyx, Tutinatura são as que gostei mais. Para profissionais na área das unhas e da estética tinha estes e muitos mais. E um setor dedicado aos homens, barbearias que estavam muito engraçados mas, claro, não tomei muita atenção pois o tempo era escasso.

Em baixo mostro-vos então os produtos e futuramente falarei pormenorizadamente sobre cada um deles.

Urban Nails

Da Nyx tinha um batom matte que simplesmente me desapareceu e eu tinha-o colocado na bolsa. Fiquei muito triste por perde-lo pois já desejava há muito tempo experimentá-lo e assim tive de adiar mais uma vez.
Esta sombra amarela não sei como usá-la pois não faz muito o meu estilo.

Máscaras faciais daquelas fixes para eu testar e um batom mate da Tutinatura.

Fun Fashion

Real Natura

Embelleze

Pluricosmetica

Inoeh

Andreia Profissional

Pluricosmetica


Já conhecem algum destes produtos?
Expetatantes e/ou curiosas com algum?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários: