sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O Melhor Sérum de Sempre

Olá,

Com o meu cabelo repleto de madeixas, comprido e sem o cortar há uns meses, só um bom sérum é capaz de me manter o cabelo relativamente saudável, brilhante, nutrido e macio. O meu escolhido tem sido o Oil Reflections da Wella profissionals à venda na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt, a loja online com melhor atendimento, rapidez na entrega (1-2 dias úteis), sempre com uns miminhos e lá só encontram produtos de excelente qualidade, para compras superiores a 35 euros os portes são gratuitos. Dêem uma espreitadela no site e vão ver como tenho razão!


Este sérum é ainda super recomendado para pessoas com colorações de cabelo e eu comprovo.

Que marcas costumam a usar de óleos capilares? Já usaram este?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários: