sábado, 23 de abril de 2016

A minha maquilhagem de momento

Olá,

Hoje venho falar-vos de um assunto bem feminino, maquilhagem, que a maior parte das mulheres adora e é um assunto que acompanha muitas de nós todos os dias e a outras, nem que seja em momentos especiais.
Eu só ultimamente é que tenho começado a maquilhar-me com mais frequência e a tentar dominar um pouco os pincéis e uma maior variedade de produtos.
Em baixo vou mostrar-vos as minhas duas maquilhagens mais recentes e ainda os meus produtos de maquilhagem de momento.





Em baixo mostro-vos alguns dos meus produtos preferidos do momento: um pó compacto, um bronzeador, uma máscara de pestanas e um batom matte tudo da Avon


O que acham dos meus progressos no mundo da maquilhagem?
Quais os vossos produtos preferidos do momento? Já conhecem estes?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. É aos poucos que se vai lá.. Eu também não sou nenhuma pro em maquilhagem.. Mas, gosto muito de ver a tua evolução! Estás muito mais bonita :D Com cores que favorecem (mais).
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitooo linda ♡♡ a maquilhagem de baixo ficou na minha opinião lindaaa lindaa lindaaaa ^^ Adoreii
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar acompanhar o teu progresso! E se queres que te diga ...como estas já estás muito bem :) adorei estas duas Make up's acho que estás tão bonita nas duas :) diria que já te maquilhas há anos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar