quarta-feira, 30 de março de 2016

Inspiração: Look Amarelo

Olá,

O amarelo chegou esta estação e promete vir para ficar. Em todas as peças de roupa e calçado: calças; saias; camisas; vestidos; jumpsuits, esta cor desperta boas energias e apela a dias bastante solarengos e quentinhos!
Eu pessoalmente espero adotar esta cor no meu armário brevemente e captar dias bem enérgicos e alegres.











No cesto de Compras:




Zara



Vocês já aderiram ao amarelo no vosso guarda-roupa? Estão a pensar aderir?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Eu adoro amarelo !! É cor que não falta no meu closet . Adorei os dois primeiros looks e amei o jumpsuit ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amarelo só mesmo cor de curso haha de resto não :b
    Gostei muito de te conhecer no cocktail da Embelleze :D Tenho de te mandar as fotos linda! Segui <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que vais adorar, querida Inês :D Pois... também já me disseram o mesmo em relação a elas :(

    Pessoalmente gosto imenso do amarelo e acho que, apesar de tudo, é uma cor que vai bem com tudo. No verão perco pelo amarelo pastel e no inverno pelo torrado :D
    Otimas inspirações :D

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar