domingo, 13 de março de 2016

Como organizo a minha maquilhagem- Parte I

Olá,

Hoje dou-vos a conhecer o primeiro post da forma como organizo a minha maquilhagem, neste caso, os pincéis de rosto.
Numa pequena caixa cilíndrica de latão que era de um perfume aproveito para os colocar lá, abrigados do ambiente. é prático e de fácil arrumação. Se há coisa que não gosto nada de ver é montes de pincéis em copinhos por cima das cómodas. Assim, depois de limpos e secos, ficam melhor arrumados.



Como vocês organizam a vossa maquilhagem?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Eu coloco os meus pincéis num copinho de vidro que fica super bem no meu quarto... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super prático não é Inês? Adorei conhecer a forma como arrumas a tua maquilhagem. Qualquer dia mostro a minha:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar