quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

É desta que me rendo aos Ponchos!

Olá,

Bem, tenho a dizer-vos que, depois de imensooo tempo a ver ponchos, eis que consigo adorar um!
Este poncho camel de camurça da Closethings é giro, giro, giro e chegou esta semana a minha casa.
Por enquanto, com o tempo ainda bastante frio, não dá para ele sair à rua, mas espero que muito breve possa andar com ele.
Uma peça subtil que tanto fica giríssima com calças de ganga justas ou leggings pretas ou com um vestido preto simples.




Inspirações para usar este poncho:




Estou super ansiosa para o usar!
Vocês já aderiram à moda dos ponchos?!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Super giro! Eu sempre aderi a esta moda porque acho que dão mesmo um ar muito bonito ao resto do outfit:)
    Boa escolha:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Tenho um acastanhado e também uso imenso com leggins pretas e bota de cano alto :)

    ResponderEliminar
  3. e super giro, gostei.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar