domingo, 24 de janeiro de 2016

Para Peles Oleosas, Um Segredo!

Olá,

Hoje venho mostrar-vos o meu hidratante facial que me ajuda no controlo da oleosidade e na diminuição de acne. O nome desse fantástico segredo é Balance Fluid da marca Bruno Vassari que se encontra à venda na Dermoestetica, Lda.

Eu coloco-o de manhã seguindo a rotina que se deve ter de manhã e noto uma melhoria significativa quando o aplico de forma regular.


Vejam esta marca e vejam qual o produto que mais gostam e digam-me nos comentários.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Sempre bom conhecer produtos que ajudam na oleosidade:) Acho que uma grande maioria tem peles mistas a oleosas :) Foi bom conhecer e ficou a dica sem dúvida ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar