segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Aqueles Luxos...

Olá,

Estamos numa época em que a afetividade, as demonstrações de carinho, a solidariedade e o consumo estão mais vincados.
Com os jantares típicos entre amigos e família surgem as trocas de presentes e até sem serem trocas de presentes, há sempre a vontade ainda maior de nos mimarmos por vermos todas as montras apelativas.
Clarins é uma marca francesa de cosméticos de grande qualidade e prestígio. Produtos para o rosto, corpo e ainda maquilhagem, têm conquistado mulheres de todo o mundo e a mim também!

Em baixo vejam alguns dos produtos que já fazem parte do meu necessaire. 
Um creme de mãos e unhas revitalizador, uma base com acabamento aveludado fantástico e super cheirosa, um batom rosa e um lápis de sobrancelhas.

Em breve mostrar-vos-ei outros produtos desta marca.



Vocês também são fãs desta marca? Que produtos mais gostam?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

7 comentários:

  1. Não tenho nada desta marca, mas rendo-me sempre à montra!
    O baton é mesmo giro!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum produto, mas esse batom tem mesmo uma cor gira :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa com a base, tens algum review?
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não querida, devo fazer em breve. Já a experimentei ao de leve e vi claramente o porque de não custar 15€ como as de supermercado que tenho.

      Fica atenta ao blog querida :) <3

      Beijinhos

      Eliminar
  4. A cor do batom é arrebatadora! Ideal para usar na noite de natal... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar