sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Recebidos da Semana

Olá,

Hoje venho mostrar-vos os recebidos desta semana. Desde já agradeço todas as ofertas.


Azul Púrpura ofereceu-me duas escravas super boho e uns brincos lindos, lindos.
Vão ficar lindas nos looks outonais.






A Maped enviou-me este conjunto de material escolar que me fará muito jeito na universidade, uma vez que uso e abuso de canetas na universidade para me orientar nos estudos.



A marca portuguesa Risota enviou-me esta t-shirt giríssima que conto ainda usá-la e mostrar-vos looks com ela.
Adoro este tipo de peças com padrões estilo africano.



A Bella Aurora disponibilizou-me este conjunto de cremes para a minha mãe testar contra as manchas. Mais à frente falarei pormenorizadamente acerca cada um deles, num post próprio para mulheres com manchas.
No entanto, informo desde já que esta marca está à venda nas lojas Well's.




Continuem atentas aí desse lado que brevemente haverão mais passatempos e também vocês poderão receber presentes.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: