sábado, 24 de outubro de 2015

Recebidos da semana #2

Olá,

Hoje venho mostrar-vos o que recebi esta semana.
Infelizmente não pude ir à In Beauty, no passado dia 3 de Outubro porque a organização cancelou o autocarro na terça feira antes do evento e por isso não tive a possibilidade de conhecer as novidades do mercado, nem puder conversar com as marcas parceiras do blog. Tentei enviar email para a organização com o intuito de saber se havia a possibilidade de me enviarem o saco com as ofertas para as bloggers, mas sem sucesso.

No entanto, algumas marcas tiveram a gentileza de me enviar as coisas por correio, apesar de outras condições.

Em baixo mostro-vos todos os produtos que recebi, nomeadamente, da Embelleze Portugal, (que tenho o prazer de ser embaixadora); da Pluricosmetica, marca com a qual estou a tentar ser selecionada para vir a ser uma das embaixadoras que a marca tenciona selecionar com base nos posts que cada blogger candidata fizer; e da Nativa do Brasil, marca que tive o prazer de conhecer em Abril deste ano na Expocosmética e que tenho adorado todos os produtos que até agora experimentei cuja qualidade, preço e cheirinho são fantásticos!


Embelleze Portugal: as duas caixas de Magic Liss, o último lançamento do mercado para alisar os cabelos em casa.
Nativa do Brasil: (no lado esquerdo) a Máscara para cabelos de Argão, a loção corporal de Pitanga e Manteiga de Karité, o sabonete de Aveia e o creme reparador de calosidades de Açaí.
Pluricosmética: Todos os outros produtos (exceto a pasta de dentes). Imensas amostras que estou curiosa para experimentar.


Todos estes produtos serão mostrados e falados individualmente num futuro post.

Há algum produto que gostassem de experimentar?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário