sábado, 24 de outubro de 2015

Está na Mesa #3

Olá,

A minha vida tem sido uma correria nestes últimos tempos. Entre universidade, atividades académicas, trabalhos/estudo, o desenvolvimento da minha marca, tratar de assuntos do blog e casa, há pouco tempo de sobra para aproveitar para escrever aqui no blog, tirar fotos, etc.
Na semana passada a minha amiga Carolina fez anos e fomos jantar ao Dona Maria Pregaria, em Famalicão, um restaurante cujo conceito do cardápio envolve hambúrgueres e pregos. De frisar que este restaurante está presente também no Porto e em Vila do Conde.
Os nomes e ingredientes dos pratos parecem aliciantes e os preços rondam os 7-8 euros.

Eu comi o hambúrguer cujo nome terminava em "Indiana", creio eu.
Tinha excelente aspeto mas o facto de ser barrado com menta e hortelã fez com que não apreciasse tanto quanto gostaria, o que foi uma pena visto que o hambúrguer propriamente dito estava delicioso.

Numa próxima vez que lá volte vou ter bem em atenção os ingredientes que levam cada prato para não ter surpresas inesperadas.

Para quem gostar de conhecer sítios e provar comidas diferentes, uma excelente opção.

 O meu hamburguer e a minha bebida, uma morangada:


O Hamburguer de uma das minhas amigas:


Alguma de vocês já conhece este restaurante?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário