quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em Chaves com Descontração (Look)

Olá,

No passado sábado fui até Chaves, passando pelo belo hotel Vidago Palace, um hotel que anteriormente tinha entrada livre para os espaços dos jardins as que agora a entrada é interdita a quem não esteja alojado no Hotel, daí ter as cancelas.

Almocei num restaurante ao lado da ponte de Chaves "Taberna" (não me lembro do outro nome) e deliciei-me com uma Posta à Mirandesa, um prato típico da região sendo composto por um naco de carne do lombo.
Tirei poucas fotos, por isso mostro-vos apenas estas:



O meu look foi bastante simples e prático: uma saia de ganga que comprei na semana passada com uns rasgões, que já namorava há algum tempo, um top de chiffon branco e as sabrinas da Parfois que achei que ficassem bastante giras conjugadas com uma saia de ganga em particular.





As escravas são da Beads Style combinadas com o relógio da Parfois nas cores prateado e dourado fazem parte dos must have da estação.




As férias estão praticamente a acabar e há que aproveitar os últimos dias ao máximo.
O que vocês têm feito neste verão?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Adoro Chaves tenho ai família :) adoro os sapatos :))
    Beijinhos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giro, o que mais gosto é mesmo deste hotel de princesa! Um dia pode ser que vá :D

      Obrigada querida.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. pernas de homem, saias n te favorecem

    ResponderEliminar