quarta-feira, 1 de julho de 2015

Viva ao São Pedro

Olá,

Nos passados dias 28 e 29, a Póvoa de Varzim festejou o São Pedro.
Na noitada fui lá e fiquei espantada pois nunca lá tinha ido e não imaginava a loucura que era! Montes de pessoas espalhadas por "Bairros" onde cada família jantava na rua onde mora. Sardinhas são as rainhas da noite e para os menos tradicionais, não faltam cachorros e kebabs pelas ruas.
Gelatarias é porta sim, porta sim e confesso que são maravilhosos. O gelado que comi tinha 4 bolas: manga, menta, kinder bueno e kinder joy. 
No dia 29, fui fazer praia e vi passar a procissão que é muito bonita e enorme.






O andor de São Pedro.


Parte de cima de biquini: Calzedónia (ano passado)

Sandálias: Gioseppo


Por aí também festejam o São Pedro?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Este ano, por acaso não fui.. mas no ano que fui, achei um pouco de muita confusão.. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm, até não achei. Depende muito da zona onde estiveres :)

      Eliminar
  2. Tens de cuidar dessas fotos, são pavorosas. Então as que estás tu, é de fugir...

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo ir ao São Pedro da Afurada! Esse gelado tem um óptimo aspecto!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar