quinta-feira, 23 de julho de 2015

Os Meus Produtos para Lavar o Cabelo

Olá,

Hoje venho mostrar-vos os meus atuais produtos para lavar o cabelo, são eles a gama "Essensity" da Schwarzkopf Professional: shampoo e máscara.
Esta gama foi desenvolvida para cabelos pintados (Eu não tenho cabelo pintado).
Não têm sulfatos, parabenos, PEG's, Fragâncias artificiais, nem Silicones.
Eu adoro esta dupla por ser hidratante, fortalecedora e proteger os meus cabelos de pontas espigadas.
Um mega ponto a favor é o facto do shampoo fazer pouca espuma, o que significa que não tem tantos químicos e que não seca tanto os cabelos, o que nesta época do ano é essencial termos ainda mais cuidados com este tipo de produtos por expormos mais os cabelos a perigos como: cloro, sal, areia, sol, etc.



Aconselho vivamente a experimentarem se ainda não o fizeram.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários: